Vôo sem asas

 

(Imagem: Abby Diamond)

(Imagem: Abby Diamond)

Eu que não sabia voar
Voei tão alto que tive medo
Nas suas asas a segurar
Rabisquei no céu um segredo

Eu que não sabia amar
Amei tão rápido sem saber
O coração se deixou levar
Voei, voei sem perceber

Eu que não queria me amarrar
Com seus olhos me encantei
Me perdi nos laços devagar
Fiz bem forte um nó e puxei

Cisma que podes voar
E nem asas tem
Vôo longe, bem alto
Nas asas de um certo alguém

(Data: 25/06/2013 – Para Luciane Yamamoto, dona das asas que me fazem voar)

13 opiniões sobre “Vôo sem asas

Deixe um comentário

