Menino das Nuvens

DabianMenino das nuvens
Sonha de olhos abertos
O seu humor suave, gentil
Amigos sempre por perto
Te procurei, ninguém te viu 

Não há quem não se prenda
Ao seu amor descontraído
Agora, me diga, me surpreenda
Onde tem se escondido?
Me dê sinais para que eu entenda 

Um passarinho veio me contar
Disse melódico, num canto
Que numa ilha em alto mar
Você me espera sem pranto
Numa canção a dedilhar 

Quando quiser me ver
Se disfarce numa estrela
Brilhe forte, vou saber
A mais bonita, será você 

Adriano Yamamoto (Data: 09/07/2013)

* Para o meu eterno amigo, Dabian. Menino das nuvens, que sonhava de olhos abertos e vivia com a cabeça na lua. Trabalhou como voluntário numa ONG no morro do Borel – RJ. Ajudou a transformar a vida de muitos brasileirinhos.

6 opiniões sobre “Menino das Nuvens

Deixe um comentário

